domingo, 1 de março de 2009

Oi pessoas queridas do meu coração!

Bom hoje tenho muita coisa a dizer,então se preparem!Ganhei um selo,na verdade dois selos,de duas pessoas maravilhosas que indicaram o meu blog,agradeço minha querida amiga Lú Máfia ttp://lumafia.blogspot.com/, e a minha querida Carmine http://conversandonosofa.blogspot.com/ obrigada amigas e desculpe não ter postado antes,foi por pura falta de tempo mesmo,mas ai vai:
Obrigada meninas,amei!
Eis as regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!2. Poste o link do blog que te indicou.3. Indique 10 blogs de sua preferência.4. Avise seus indicados.5. Publique as regras.6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E os indicados são:
1-Tiane Brites
2-Dani
3-Aninha
4-Quênia
5-Ingrith
6-Ana Amélia
7-Joyce
8-Cynthia Barreto
9-Angelica
10-Patrícia Pessoa
E isso aí!
Bom quase não tenho tido tempo para vir aqui,escrever as novidades,mas,quero que vcs saibam que eu estou muito bem,trabalhando!Sinto muita saudades de vcs,por isso sempre que posso corro no cantinho de cada uma para dizer até mesmo um simples oi.Tenho minhas amigas como um presente de Deus mesmo,pois quando precisei,vcs me deram muita força.Obrigada a todos vc que já fazem parte da minha vida.Bom quero deixar aqui um abraço a todos e em especial aos que fizeram aniversário em pouco tempo atrás:Aninha,Lú Máfia,Tiane,minha prima Nessa,minha querida amiga Vinha,e mesmo aqueles que eu esqueci um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande abraço tá?!Quênia amiga conte comigo sempre tá?Alê obrigada pelo grande carinho de sempre,pelas lindas mensagens,Frann minha querida amiga vc sabe o quanto é especial para mim né?Sempre ouvindo as minhas lamentações,e olha que não foram poucas heim rsrsrsrsrsrs,Dani amiga convite formal?v sempre será bem vinda na minha casa quando quiser e puder vir será o maior prazer receber vc,minha querida!Agradeço a todas a força que vcs me dão quando escrevem comentários com tanto carinho viu Ana Amélia,Mine,Lú,Tiane,aos membros do GAG,a todos,gente no que precisar conte sempre comigo!E me desculpe,as vezes os recados não respondidos rsrsrsr,é que o tempo é tão curto que as vezes deixamos,por um erro nosso,amigos tão especias como vcs para quando a gente tem tempo,não é mesmo gente?Mas vcs sabem cada um o grande significado que vcs tm em minha vida,amigas virtuais ou não,vcs são especiais!Ah!Quero também fazer um agradecimento a todos que direta ou indiretamente,colaboraram na campanha amigos do peito da nossa aminet Tiane o meu muito obrigada a todos,valeu né Tiane?Que presente de aniversário heim?!Valeu a pena é,é,e como vc mesma diz:''Sem esforço,não existe resultado!"Beijos a todos e fiquem com Deus!