domingo, 30 de novembro de 2008

Olha eu aqui outra vez!


Ei gente e aí tudo bem com vcs?Espero que sim!Estou com muitas saudades disso aqui,das minhas amigas virtuais,que de virtuais não tem nada,elas são "reais"mesmo!Eu que quase todos os dias,conversava com alguma delas e agora estou só no corre,corre e não tenho tido tempo para quase nada.Até a minha casa coitada estava dando gritos de:Oie aqui mora gente rsrssrsrsrr sério,ai no sábado e hoje eu dei um jeitinho e ela ficou toda,toda,e eu rsrsrsr fiquei morta de cansaço,mas graças a Deus está tudo bem!Gente fiquei muito preocupada com os acontecimentos lá no Sul,o meu marido tem colegas que moram e trabalham por lá e eles mandaram algumas fotos,gente é de assustar mesmo!Meu Deus que tristeza né gente?Ver aquela situação e nós na verdade não estamos vendo é nada,pois para quem está lá,eles disseram que pela TV nós não temos a ideia do estado em que se encontram as cidades e a população.Mas estou pedindo a Deus para ter misericórdia daquele povo e abençoar eles!E peço a todos que também o façam!E para quem puder ajudar gente,ai estão as campanhas de doações e de tudo enquanto é jeito,é só querer ajudar mesmo viu?!Mas uma vez agradeço a todos vcs pelo carinho dos comentários e pelas visitas aqui no blog,ele está de portas abertas para todos vcs!Gente por hoje é só,que vcs tenha uma semana abençoada por Deus!Beijos a todos e fiquem com Deus!

9 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Carol achei seu blog no blog da Dani, vc ainda não fez a cirurgia???? Eu vou fazer provavelmente em março de 2009 estou ansiosa e com medo!!! Me add no seu blog pra gente conversar a respeito.
meu blog:
www.joy-mudandodevida.blogspot.com até mais bjos!!

Jóy- Enjoy! disse...

Carol li a respeito da sua história , nossa essas burocracias de planos são terríveis mesmo né??? Tenho medo de não passar na perícia mas estou muito decidida, apesar do medo quero fazer a cirurgia sim viu!! Vamos conseguir vc vai ver nosso momento de felicidade está próximo 2009 será nosso ano!!!

Ingrith disse...

Muito triste né? Chega doi no coração... so de pensar que o povo não tem nem água... putz, doi

Anônimo disse...

Oi querida!Obrigada pela visita no meu blog!
Eu trabalho com alfabetização de adultos sim,desde que me efetivei na rede municipal esse ano.É muito trabalhoso,mas muito prazeroso.Se vc quer ver resultados rápidos no seu trabalho,não faça isso na EJA...rsrsrs...no começo me desesperei,não via resultados!Mas depois que compreendi que os adultos tem um ritmo diferente,eu fiquei mais calma.Sem contar que dos 14 alunos que tenho à noite,uns 7 tem algum tipo de deficiência mental ou síndromes.
É,minha vida não é fácil não...além de ter 2 empregos,casa,marido,2 filhos,cachorro,ainda dou conta de mais uma faculdade e pós-graduação.
Deus dá força pra tudo,amiga!
Fica com Deus,bjs!

Ana Amélia disse...

Apdd! Linda, tbm estou com muiiiiiiita saudades :(
Mas tá muito corrido aqui no trabalho, vc sabe...
Estou muiiiito contente que vc está trabalhando e que isto está te fazendo bem, com certeza eu continuo sempre orando por vc e manda um beijão para o seu bb:)
Agente se fala!!!!
Bjus!

Anônimo disse...

Carol amiga! Hj coloquei no meu blog uma postagem com o nome das amigas que vao no almoco e fiquei triste de nao colocar o seu... mas fico satisfeita que é por uma boa causa . Anda tudo indo bem no trabalho? Espero que sim.

BEIJOS

DANI

logistica cavalar disse...

Carol como vc está???
Estou preocupada com o tempo na sua cidade, vê se aparece, me dê notícias,
bjus

Mine disse...

Olá Amiga. Por favor, estou te indicando para um prêmio, então vamos lá, passe no meu blog e trate de dar continuidade rsrsrsrs!!!!!
Aguardo-A.
Bjs

Ana... Buscando mais felicidade disse...

Carollll;;;; saudades de vc linda""!!!!