sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ai,que saudade daqui do meu cantinho!

Oi gente como é bom estar de volta,e aí como vão todas vcs?Espero que todas estejem na santa paz!Meu sumiço gente foi devido ao:



Trabalho,correria do dia a dia,correndo atrás de tudo para a cirurgia,consultas,exames e tudo mais!Mas agora estou de volta e fazendo contagem regressiva para a minha tão sonhada gastroplastia se Deus quiser!Minha amiga Quênia também está nessa luta comigo e a Aninha também né mesmo meninas?!E as louras do nosso grupo estão arrasando!E a mais doce mamãe do pedaço é a minha amiga Frann,amiga Deus abençõe vc,pois ele te deu o dom mais divino que existe o de ser MÃE!



Pois é gente tenho buscado mais e mais informações sobre a cirurgia as vezes quando a gente acha que sabe de tudo,eis que surge alguma coisa que vc nunca tinha ouvido falar!Mas é sempre bom aprender né mesmo gente?Como isso nos enriqueçe como pessoas,o dom de saber e o de aprender!Fiz muitos convites de visitas a pessoas novas que tenho ido visitar Carol Nunes fique a vontade aqui viu?Seja bem vinda,vc também Fernanda,a vc Renata Janaína e a todas,sintam-se em casa!A medida que eu for fazendo a contagem venho aqui pedir para que vcs contem junto comigo ok?!Por hoje é só!



Beijos a todas e fiquem com Deus!

2 comentários:

Lu Máfia disse...

Oi amiga, td bem???
Como andam os preparativos pra ciru...
Bjão!!!

Renata Janaína disse...

Oi lindinha, vim conhecer seu blog e te dizer que poder contar comiga sempre que precisar, no que puder te ajudar, estarei pronta, até porque amo falar sobre a redução.
Quando puder dê notícias.
Beijos.